CentroTV

Polícia Judiciária deteve grupo criminoso

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul, no âmbito do combate ao crime violento, identificou um grupo suspeito da prática dos crimes de roubo com arma, sequestro e incêndio, ocorridos no concelho de Olhão no início do mês de fevereiro.

A forte indiciação permitiu às Autoridade Judiciárias competentes, “sustentar a emissão de mandados de detenção a dois suspeitos, com idades compreendidas de 25 e 35 anos”, revela a Polícia Judiciária.

“A operação policial foi desenvolvida ao início da manhã do dia de ontem e logrou a localização e detenção dos arguidos, em Loulé”, adianta em comunicado de imprensa enviado à CentroTV.

A investigação, tutelada pela 2ª Secção do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro, “prossegue com vista à identificação e localização dos restantes suspeitos, bem como estabelecer a eventual relação dos mesmos com outros crimes semelhantes, recentemente praticados na zona de Loulé”, conclui a PJ.

Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório Judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.