CentroTV

Presidente da Câmara da Nazaré infetado com Covid-19

O presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, testou positivo à covid-19 e vai manter-se em confinamento por indicação das autoridades de saúde, revelou hoje o autarca.

Walter Chicharro conheceu ao final da tarde de ontem o “resultado positivo” do teste efetuado “por iniciativa própria”, após ter manifestado, no dia anterior “alguns sintomas gripais”, explicou o presidente à agência Lusa.

O autarca participou, na passada quinta-feira, numa reunião “em que estiveram várias pessoas, entre as quais se vieram a confirmar dois casos positivos”, disse.

Walter Chicharro é, para já, o único caso de infeção confirmado na Câmara da Nazaré, onde, “em virtude da agenda programada”, terá estado, nos últimos dias, “em contacto direto com poucas pessoas e sempre cumprindo as regras de distanciamento e uso de máscara”.

Na rede social Facebook, Walter Chicharro informou estar “confinado em casa, com os sintomas de uma gripe ligeira” e a “coordenar, à distância, os trabalhos de preparação do Plano e Orçamento do município para 2021”.