CentroTV

Presidente da Câmara de O. Hospital não comenta críticas do CDS sobre presença numa missa

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital não comenta as críticas feitas pelo CDS-PP local sobre a sua presença numa missa em Ervedal da Beira, a sua terra natal.

José Carlos Alexandrino apenas disse à CentroTV que “fui convidado pelo sr. padre para falar no final da homilia e limitei-me a agradecer a todos os que estão a ajudar no combate à pandemia, como é o caso da Igreja Católica, e o trabalho que a Câmara está a fazer em relação à Covid-19 “, estranhando que um partido que se diz “democrata cristão” seja crítico para com a Igreja Católica.

“Ao utilizar a eucaristia dominical em Ervedal da Beira para fazer aquilo que, no entender do CDS-PP, é pura propaganda política, o presidente no município personificou aquele que vendo sendo apanágio de há anos a esta parte por este executivo- que em conformidade com este comportamento abusivo já não se livra, de resto, do cognome de executivo das festas e romarias nos dizeres do povo oliveirense, e com alguma razão será”, referiu ontem em nota de imprensa a concelhia do CDS de Oliveira do Hospital.