CentroTV

Presidente de futebol de Pedrogão morre em acidente de carro no IC8

Presidente de futebol de Pedrogão perdeu a vida após trágico acidente no IC8.

O acidente ocorreu ao início da noite do dia 27 de novembro, um veículo ligeiro chocou com um camião de mercadorias carregado de madeira, no sentido Sertã-Pombal, junto à saída para Mosteiro, em Pedrógão Grande.

Inicialmente dado como ferido muito grave, o condutor do automóvel, Paulo Jorge, acabou por falecer no dia seguinte, domingo, 28 de novembro.

Paulo Jorge era o presidente do Recreio Pedroguense, clube que alinha na I divisão distrital da Associação de Futebol de Leiria. O dirigente era um dos rostos do clube onde jogou vários anos.

Os Bombeiros Voluntários e o Município de Pedrógão Grande manifestaram o seu pesar e o grupo de Utentes do IC8 também publicaram uma despedida de condolências: “É com profunda tristeza que vemos partir um amigo de grande coração. Um grande amigo, um grande profissional, um grande jogador e presidente do clube pedroguense… Não há palavras para descrever este amigo. Uma grande perda. É com profunda e enorme tristeza que damos os nossos mais sinceros SENTIMENTOS à família e amigos deste grande homem Paulo Jorge. Que descanse em paz! Não é um adeus mas sim um até já…”