CentroTV

PS cancela apresentação da candidatura à Câmara de Arganil

O PS de Arganil cancelou a apresentação marcada para hoje da candidatura à Câmara Municipal, devido à tragédia na zona do Pinhal Interior.

“Em face da tragédia que ocorreu em Pedrógão Grande, a Direção Nacional do Partido Socialista decidiu cancelar todas as iniciativas políticas agendadas para este domingo, em sinal de respeito, solidariedade e apoio às famílias das vítimas deste incêndio”, adianta o PS em comunicado.

A Comissão Política Concelhia de Arganil e a Candidatura do Partido Socialista “associam-se naturalmente à decisão da Direção Nacional e, por essa razão, decidiram cancelar a apresentação da candidatura que estava agendada para domingo”.

“A todos pedimos e agradecemos a compreensão em face desta tragédia”, frisa o PS arganilense.

A Comissão Política Concelhia de Arganil e a Candidatura do Partido Socialista “lamentam profundamente as 43 vítimas mortais do incêndio de Pedrógão Grande e enviam o seu profundo pesar aos seus familiares e amigos”.

Deixam ainda uma “palavra de alento e de apreço a todos os agentes da proteção civil envolvidos no combate aos violentos incêndios que assolam o país2.