CentroTV

PSD assinala início do período de campanha no distrito de Coimbra

No próximo dia 16 de janeiro a comitiva do Partido Social Democrata do Distrito de Coimbra irá assinalar o início do período de campanha com viagem de comboio entre Coimbra e  Figueira da Foz.

“Com este ato simbólico pretende-se colocar o foco sobre as questões da mobilidade no distrito, nomeadamente a ferrovia e a sua ligação às cidades e infraestruturas económicas”, adianta em comunicado o partido.

Durante a viagem, que “contará com a presença dos candidatos Mónica Quintela, Fátima Ramos, Barbosa de Melo, Fernando Tavares Pereira e Ana Oliveira, serão feitas declarações à imprensa sobre a temática que marca o início da campanha no distrito de Coimbra”.

Na chegada à Figueira da Foz haverá “declarações sobre os constrangimentos associados ao  Porto Comercial da Figueira da Foz que se assume como catalisador do desenvolvimento e valorização económica da Região Centro”. 

Ainda durante a manhã, a comitiva participará em ações de campanha na Figueira da Foz, seguindo da parte da tarde para Mira.