CentroTV

PSD candidata Luís Paulo Costa à Câmara de Arganil

O atual vice-presidente da Câmara de Arganil vai ser o candidato do PSD nas próximas eleições autárquicas.
“A Comissão Política de Secção do Partido Social Democrata de Arganil, comunica que foi concluído o processo interno de escolha do candidato à Câmara Municipal, tendo sido aprovado por unanimidade e aclamação o nome do Dr. Luís Paulo Costa”, adianta em comunicado aquele estrutura partidária.
Ricardo Alves, atual presidente do município atingiu o limite de mandatos e não se pode recandidatar.
O PSD deverá candidatar Ricardo Alves para a Assembleia Municipal, cargo que por lei pode ocupar caso vença as eleições.
Luís Paulo Costa está, desde 28 de Outubro de 2005, como vereador em regime de permanência, tendo assumido em 2013 a vice-presidência da Câmara Municipal de Arganil.
“A sua experiência autárquica, aliada à sua capacidade de liderança e de gestão, permitem-lhe um conhecimento profundo da realidade de todo o concelho, fazendo dele o candidato que melhor se adapta às exigências do cargo”, adianta ainda o PSD arganilense.
Considerando que o percurso pessoal, político e associativo de Luís Paulo, “está desde sempre associado a uma postura de verdade, dedicação e seriedade que se traduz num trabalho pautado pelo rigor e credibilidade e lhe permite hoje o reconhecimento de todos, sem excepção”.
Frisando em seguida que estão “convictos que apresentamos aos Arganilenses, uma solução de futuro e sem dúvida, o candidato mais bem preparado para liderar um projeto mobilizador que se afirmará pela positiva, envolvendo e promovendo a participação e o contributo de todos os agentes do concelho”.
A concluir sublinham que esta é uma candidatura que “se afasta do facilitismo de argumentos demagógicos e que se fará com elevação junto das pessoas, que serão sempre o centro das nossas preocupações e prioridades, porque muito mais do que uma candidatura do PSD, esta é, em definitivo, uma candidatura de Arganil. De todos e para todos os Arganilenses”.