O PSD de Coimbra, em comunicado, crítica Ana Abrunhosa que ontem foi escolhida pelo PS para se candidatar à Câmara de Coimbra.
A concelhia liderada por João Francisco Campos, começa por saúdar a “escolha democrática de Ana Abrunhosa”, como candidata do Partido Socialista à Câmara de Coimbra. “Apesar de não ter conseguido unanimidade interna nem o apoio total das forças à esquerda do PS, contando apenas com o Livre e o que resta do CPC, é de saudar o fim da indefinição em torno da sua candidatura.”, referem.
Adiantando que não podem “aceitar é que uma candidata que, até há um ano, ocupava o cargo de Ministra da Coesão venha agora apresentar um conjunto de necessidades e investimentos essenciais para Coimbra e para a região, ignorando que teve a responsabilidade e a oportunidade de os concretizar no passado”.
“Coimbra não precisa de demagogia, precisa de quem sempre lutou por ela, independentemente do calendário eleitoral. Assim, damos as boas-vindas à Dra. Ana Abrunhosa à luta que o PSD trava há mais de uma década em defesa do desenvolvimento da cidade e da região”, diz a concluir.