CentroTV

PSD O. Hospital acusa Alexandrino de usar recandidatura como ferramenta de negociação com Governo

João Brito, presidente do PSD de Oliveira do Hospital

PSD de Oliveira do Hospital crítica presidente da Câmara e primeiro-ministro por causa do IC6.

A Comissão Politica de Secção do Partido Social Democrata de Oliveira do Hospital “exige” ao “senhor presidente da câmara, ao governo e nomeadamente ao senhor primeiro-ministro António Costa, que clara, distinta e inequivocamente informe os Oliveirenses sobre a situação das anunciadas obras para o IC6”, referem em comunicado

Acrescentando que “segundo o Ministro-Adjunto Eduardo Cabrita, o IC6, não vai ser tão cedo realizado. Estando inclusive o IP3 à frente na prioridade do governo. No entanto, só haverá obras, quando houver fundos europeus disponíveis. Tendo Eduardo Cabrita acrescentado zero ao que já se sabia”. Isto depois de declarações produzidas ontem em Tábua durante o feriado municipal pelo governante socialista.

“Depois de usar a sua recandidatura e os votos dos Oliveirenses como ferramenta de negociação com o governo, todos os envolvidos neste enredo, presidente da câmara e primeiro-ministro, têm a obrigação de se retratar de modo a conferir sinais claros de respeito pelos Oliveirenses”, salienta ainda o comunicado assinado pelo presidente do PSD de Oliveira do Hospital.

“Perguntamos também ao edil qual é o atraso que mais uma vez está a acontecer no início das obras de reparação da EN17, visto na ‘festa do queijo’ ter informado os Oliveirenses que as obras iriam iniciar-se na segunda-feira seguinte, i.e., no dia 13 de março de 2017”, frisam os social-democratas.

A concluir frisam que os oliveirenses “para além de respeito, merecem ser tratados com honestidade e elevação”.