O Comando Distrital de Leiria, através do Núcleo de Segurança Privada, informa que na passada sexta-feira, na cidade da Marinha Grande, levou a cabo uma operação conjunta, com o envolvimento de diversas valências da PSP e da ASAE de Coimbra, visando a fiscalização de estabelecimento de diversão noturna, informa em nota a polícia.
Da ação de fiscalização resultou o “encerramento de dois estabelecimentos de restauração e bebidas, com espaço de dança, por se ter verificado que não estavam a ser cumpridas todas as medidas de segurança, impostas àquele tipo de estabelecimento, pelo que ambos os espaços foram encerrados provisoriamente”.
Os respetivos proprietários foram “devidamente notificados, de que se não cumprirem a medida cautelar aplicada, incorrem no crime de desobediência”, salienta.
O Comando Distrital de Leiria irá “continuar a desenvolver estas operações, no sentido de garantir a segurança da comunidade residente e que diariamente protege, face às perturbações da sua tranquilidade”, conclui.
Se os estabelecimentos de diversão não respeitarem as regras vigentes principalmente na segurança e tranquilidade da vizinhança, é de os punir e bloquearem. Ninguém se deve divertir criando desassossego aos outros. Acho bem.