CentroTV

Quatro homens detidos pela PSP em Coimbra

Nos dias 18 e 19 de novembro, quatro indivíduos foram detidos por polícias do Comando Distrital da PSP de Coimbra, devido à prática de crimes de desobediência e infrações rodoviárias.

Três das detenções ocorreram no dia 18, em Coimbra, duas das quais pela prática do crime de desobediência. A primeira teve lugar na rua da Sofia, às 07h40, e respeita a um homem de 41 anos de idade, que se recusou efetuar o teste de alcoolemia. A segunda aconteceu, pelas 11h15, na rua da Estrela. Um indivíduo, de 63 anos, foi fiscalizado e verificou-se que conduzia um automóvel apreendido, desde maio, por falta de seguro de responsabilidade civil.

A terceira detenção efetuou-se, às 11h25, na Alameda de Conchada. Um jovem de 20 anos de idade foi intercetado quando conduzia um automóvel sem habilitação para o efeito.

A detenção do dia 19 ocorreu na cidade da Figueira da Foz. Um homem de 34 anos foi interveniente num acidente de viação, do qual só resultaram danos materiais. Sujeito ao teste do álcool, registou uma T.A.S de 1.94g/l.