CentroTV

Quintas Sem Graça no Teatrão

As Quintas Sem Graça estreiam-se na Tabacaria já esta semana no Teatrão em Coimbra.

O espaço que habitualmente recebe concertos será a nova casa do coletivo de comediantes e irá recebê-los mensalmente para noites bem-dispostas, onde a música será outra.

Normalmente palco de múltiplos concertos, a Tabacaria passa agora a incluir um novo registo: o da comédia. A partir desta quinta, o espaço acolhe os Sem Graça, o coletivo de Coimbra formado por Afonso Paiva, Bruno Matias, Pedro Gabriel, Ricardo Maria e Tiago Martins.

O grupo começou há pouco mais de um ano atrás, em setembro de 2017, fruto da vontade dos seus elementos de criarem algo relacionado com humor dentro da cidade. Desde então, já tiveram espetáculos em Montemor-o-Velho, Cantanhede, em Mortágua e no Porto, com a mais recente paragem na Festa em Campelos, Torres Vedras.

Esta é mais uma aposta da Tabacaria naquilo que é novo, nacional e, neste caso, da cidade. A “festa de inauguração” é já esta quinta e a oferta dos Sem Graça é de “risos e gargalhadas no menu”. O próximo espetáculo já tem data marcada para novembro, mas por enquanto fica o convite para uma noite bem-humorada e repleta de risos.