Num ano em que os limites foram testados e os esforços se uniram mais do que nunca para continuar dia a dia a oferecer só grandes músicas, mesmo à distância, a RFM é eleita uma Superbrand pelo 9.º ano consecutivo.
Uma Superbrand é definida pelo reconhecimento da marca junto do público e dos especialistas do mercado. Foi este rigoroso processo de seleção que elegeu novamente a RFM como uma Marca De Excelência.
Para António Mendes, diretor da RFM “é muito importante e recompensador receber esta distinção vinda dos nossos ouvintes. É um reconhecimento da marca junto do público, mas também dos especialistas do mercado. Isso dá-nos força, motivação e energia para continuar tudo aquilo que fizemos até hoje! Ainda para mais num ano como o que estamos a viver”.
A RFM tem “feito tudo para estar ao lado dos seus ouvintes. Mesmo em confinamento, conseguimos fazer todas as emissões a partir da casa de cada animador, estivemos em streaming no facebook, agora fomos para a rua com a RFM Rolling Van, uma carrinha pão de forma com um Dj RFM a passar as melhores músicas, fizemos a EN2, com o RFM Sente Portugal, onde estivemos junto das populações do interior do nosso país e criámos o RFM DRIVE IN, dando oportunidade a artistas de recomeçarem a atuar para o publico, mas sempre em segurança.”
Este ano fica marcado de diversas formas. Desde um confinamento, a várias restrições, ao adiamento de encontros, abraços e beijos. Mas a RFM fez tudo para estar sempre ao lado dos seus ouvintes.
A Superbrands é uma organização internacional e independente que reconhece as melhores marcas do mercado português. Presente em 98 países, esta distinção pretende reconhecer o bom trabalho das marcas e o reconhecimento que o mercado faz do seu trabalho.