Em 3 dos indicadores de audiência do Bareme Rádio da Marktest, a RFM lidera destacada em dois deles: Reach Semanal e Share de Audiência.
Em Reach Semanal a RFM lidera com o valor histórico de 37,1%, atingindo mais de 3 milhões e 100 mil ouvintes (contra 36,9% do seu principal concorrente). Com 16,5% de Audiência Acumulada de Véspera, a RFM está a 1 décima do seu principal concorrente. Em Share de Audiência lidera com 24,0% (contra 21,4% do seu principal concorrente).
Nesta vaga a Renascença reforça a sua audiência nos três indicadores: AAV, Share e Reach Semanal, conquistando mais de um milhão e oitenta mil ouvintes regulares.
A Renascença sobe generalizadamente em todo o país, incluindo a Grande Lisboa e o Grande Porto. Sobe também sustentadamente em quase todos os grupos etários com ganhos mais significativos entre os 15 e os 54 anos.
A MEGA HITS sobe mais uma vez a audiência a nível nacional, designadamente em AAV (3,1%) e em Reach (8,7%), mantendo o valor de Share (2,6%).
Entre as rádios mais jovens a MEGA HITS lidera confortavelmente nos 15/24 e nos Estudantes.
A Rádio SIM, com 183.000 ouvintes regulares, sobe a sua audiência a nível nacional sobretudo no seu alvo (+54) e em quase todas as categorias profissionais. Lidera o tempo médio de escuta a nível nacional e duplica a audiência na Grande Lisboa.
O Grupo Renascença Multimédia sobe em Reach Semanal para 50%. atingindo um máximo histórico, nunca até agora alcançado por qualquer outro grupo de rádio em Portugal. Com este valor de Reach as rádios do Grupo Renascença Multimédia atingem semanalmente mais de 4 milhões e duzentos mil ouvintes.
O Grupo Renascença Multimédia sobe também em Share de Audiência para 35,9 e em Audiência Acumulada de Véspera para 24,2%.