CentroTV

Ricardo Cruz apresentou candidatura à Câmara de Tábua

O PS Tábua reuniu-se no jardim Sarah Beirão para apresentar, oficialmente, os seus candidatos às eleições autárquicas de 2021.

A candidatura “Compromisso com Tábua” assume um compromisso com a comunidade, com as pessoas, com as instituições, entidades e empresas. É um compromisso que pretende ser inclusivo, abrangente e que, em conjunto com todos os Tabuenses, potencialize o crescimento do Concelho de Tábua.

“Candidato-me por acreditar profundamente no potencial de Tábua e por querer que o nosso concelho, com a ajuda de todos, seja uma referência.”, salientou o candidato à Câmara de Tábua, Ricardo Cruz.

A apresentação que decorreu no passado domingo, contou com diversas intervenções, nomeadamente, do atual presidente da Câmara de Tábua, Mário Loureiro, da mandatária de campanha, Sandra Mêna, do candidato a presidente da Assembleia Municipal, Nuno Tavares, do presidente da Federação de Coimbra do PS, Nuno Moita, do Secretário de Estado da Juventude, João Paulo Rebelo e do candidato do PS à Câmara de Tábua, Ricardo Cruz.

Estiveram também presentes os Deputados à Assembleia da República, José Rui Cruz, presidente da Federação de Viseu do PS, e Rosa Isabel Cruz, presidente do Departamento Distrital de Coimbra das Mulheres Socialistas, a quem Ricardo Cruz agradeceu e reconheceu o desempenho.

Devido ao contexto pandémico que se vive atualmente, o evento foi restrito a um número limitado de convidados, tendo sido transmitido em direto no Facebook da candidatura, para que todos pudessem acompanhar https://vimeo.com/570851969).