CentroTV

Ruas condicionadas em Oliveira do Hospital devido a Corrida de São Silvestre

No âmbito da partida da São Silvestre Oliveira do Hospital, no dia 28 de dezembro (sábado), o Município de Oliveira do Hospital vai proceder à interrupção e condicionamento temporário do trânsito, nos locais e horas abaixo indicados:

– Condicionamento de trânsito com corte total de via, das 12h00 às 19h00, no Largo Ribeiro Amaral (sentido ascendente) em Oliveira do Hospital.
– Condicionamento de trânsito com corte total de via, das 14h00 às 18h00, no Largo Ribeiro Amaral (sentido descendente) em Oliveira do Hospital.
– Condicionamento de trânsito com corte total de via, das 16h00 às 17h30, na R. Dona Josefina da Fonseca em Oliveira do Hospital.
– Condicionamento de trânsito com corte total de via, das 16h00 às 17h00, na R. Profª. Maria Natália Gameiro Afonso na Bobadela.
– Condicionamento de trânsito com corte total de via, das 16h00 às 17h00, na R. Dr. Virgílio Ferreira em Oliveira do Hospital.

– Cortes temporários de trânsito, assegurados pela GNR, no dia 28 de dezembro, das 16h00 às 17h00, nos seguintes arruamentos: Av. Dr. Carlos Campos, Rua Prof. Dr. César de Oliveira, Rua Dr. João Afonso Ferreira Dinis, Rua Nossa Sra. da Graça, Rua Fundo do Lugar, Rua Eng. António Campos, Rua Eng. António Loureiro e Rua do Cemitério Novo.

“Em caso de necessidade sugerimos que, no dia e horários referidos, retire a sua viatura para uma rua não interditada, minimizando assim os incómodos provocados por estes condicionamentos”, adianta a autarquia.

Município de Oliveira do Hospital pede a “compreensão e a colaboração de todos os munícipes, pedindo desculpa pelo incómodo, convidando toda a população a participar nesta ação de promoção e divulgação de Oliveira do Hospital”.