CentroTV

São estas as três vítimas mortais do acidente no IC2 em Soure

Screenshot

Três pessoas morreram na manhã deste domingo, na sequência de uma violenta colisão frontal ocorrida no Itinerário Complementar 2 (IC2), em Venda Nova, junto à cortada para Porto Coelheiro, no concelho de Soure.

O sinistro ocorreu das 7h23 e envolveu duas viaturas ligeiras.

As vítimas mortais são Juracy Silva, de 44 anos, o seu marido Natalício Fernandes, de 54, e Viviane Fátima, de 38 anos. As duas mulheres tiveram morte imediata no local.

Juracy Silva era funcionária do lar da Santa Casa da Misericórdia de Condeixa, enquanto Viviane Fátima trabalhava no supermercado Mini Preço, também em Condeixa. O casal, que se tinha mudado para Condeixa há cerca de um ano, deixa dois filhos.

Natalício Fernandes ainda foi transportado em estado grave para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC), mas acabou por não resistir aos ferimentos.

O condutor do outro veículo, um homem de 34 anos foi igualmente transportado para os HUC, onde deu entrada diretamente no bloco operatório.

O IC2 esteve cortado nos dois sentidos durante as operações de socorro, tendo reaberto parcialmente com a faixa da direita, no sentido norte-sul, ainda encerrada para remoção dos veículos.

O alerta foi dado às 7h23, mobilizando um total de 36 operacionais e 14 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Soure e de Condeixa, do INEM e da GNR de Soure.