Na linha da renovação estratégica da sua oferta, marcada por uma nova homepage mais fluída e dinâmica, por conteúdos sempre gratuitos e de qualidade, suportados numa rede recentemente alargada de parceiros de referência, com uma chancela de credibilidade, diversidade e profundidade e uma experiência de excelência, o SAPO vem agora assinalar, na sequência da sua aposta em plataformas móveis com a presença recente no Telegram, a sua chegada também ao WhatsApp, umas das plataformas de comunicação mais usadas em todo o mundo, anuncia o SAPO em nota.
Este lançamento ocorre no dia em que arranca a 8.ª edição do Web Summit, que conta desde a primeira hora com o SAPO como Media Partner, o que tem vindo a permitir aos utilizadores do SAPO acompanhar em direto, onde quer que estejam, as principais sessões e as últimas evoluções tecnológicas do mundo, refere.
Para subscrever o canal do SAPO no WhatsApp, basta ter a aplicação instalada e seguir a ligação WhatsApp – Atualizações – Canais – SAPO, ou ler, com a câmara fotográfica do telemóvel, o código QRcode em anexo.
“A utilização do canal é anónima, podendo os seguidores reagir aos conteúdos partilhados com emojis e ver uma contagem total das reações”, diz a concluir.