CentroTV

SAPO Voz já tem 50 parceiros

Projeto SAPO VOZ dá palco a 50 órgãos de comunicação social Volvidos seis meses desde o seu arranque, o SAPO Voz, projeto do SAPO, o agregador de notícias e conteúdos da Altice Portugal, conta já com 50 parceiros, entre eles a CentroTV.

Esta iniciativa, lançada em junho deste ano, no âmbito das celebrações do dia 10 de junho, tem como objetivo apoiar os mais de 750 órgãos de comunicação social local e regional existentes em Portugal, dando-lhes a oportunidade de integrar a homepage do SAPO, portal líder de audiências.

Com a criação deste projeto, a Altice Portugal e o SAPO posicionam-se como uma alavanca de comunicação dos media regionais, potenciando a sua identidade digital e fazendo chegar todos os seus conteúdos, de forma mais rápida e eficaz, a um maior número de pessoas.

Alexandre Fonseca, presidente Executivo da Altice Portugal, afirma que é com “grande satisfação que vimos crescer este projeto que muito tem contribuído para levar o nome da Altice Portugal e do SAPO a todos os cantos e recantos de Portugal. Neste momento temos 50 órgãos de comunicação social que acreditam neste projeto tal como nós”.

Sublinhando ainda que é com “grande entusiasmo que integramos estes parceiros no projeto SAPO Voz e lhes damos a oportunidade de, em parceria com o SAPO, mostrar ao Mundo o que de melhor se faz nas aldeias, vilas ou cidades do nosso País”.

Com este apoio, os órgãos de comunicação social têm “assistido a um aumento da visibilidade dos seus conteúdos bem como da audiência das suas plataformas, seja pela aquisição de novos públicos inerentes à homepage SAPO”, seja pela integração do domínio “sapo.pt”.

Para além destes benefícios, o SAPO tem “oferecido também a possibilidade de acederem gratuitamente a uma plataforma de construção e renovação de sites e respetivos alojamentos”.

“Enquanto empresa socialmente responsável e ciente da importância da igualdade de acesso à informação, a Altice Portugal, através das suas marcas, tem dado passos muito concretos e firmes na promoção da Cultura, Educação e Portugalidade. Assim, o lançamento do SAPO Voz é mais um claro exemplo do contributo da Altice Portugal para com o País e os portugueses”, conclui a empresa.