CentroTV

Secretário de Estado da Internacionalização nas comemorações concelhias do 25 de Abril em Carregal do Sal

Bernardo Ivo Cruz, secretário de Estado da Internacionalização presidirá as cerimónias concelhias comemorativas do 25 de Abril em Carregal do Sal.

O membro do Governo foi convidado para a inauguração do Mural que atribui o nome do Cônsul Aristides de Sousa Mendes ao Salão Nobre dos Paços do Concelho e que irá perpetuar o Nome e os Feitos do Estadista.

O cerimonial comemorativo, está previsto para as 10h00 da próxima 2.ª feira, após a cerimónia do Hastear da Bandeira e, constitui-se como um dos pontos altos do programa comemorativo que inclui a inauguração do Mural alusivo ao Cônsul Humanista, da autoria de Fernando Crespo e a tomada de posse do Provedor do Munícipe.

À tarde, no Centro Cultural, realiza-se um café concerto intitulado “Abril no Sofá” que, inclui conversas informais com vários convidados, intercalada com diversos momentos musicais. O Mercadinho d’Abril que era parte integrante do programa comemorativo, não poderá realizar-se devido à previsão de condições atmosféricas adversas, tendo sido adiado para data a anunciar oportunamente.