CentroTV

Sem Graça no Teatrão

Os Sem Graça regressam à OMT para a segunda noite de stand-up na casa que desde outubro acolhe o coletivo de comediantes de Coimbra.

Na quinta, é a Sala Grande que se enche de gargalhadas, enquanto a Tabacaria se vai transformando para a mais recente produção do Teatrão, com estreia marcada para dezembro.

Afonso Paiva, Bruno Matias, Pedro Gabriel e Ricardo Maria são os quatro elementos que compõem os Sem Graça, o grupo que subiu ao palco da Tabacaria pela primeira vez no mês passado, com uma plateia praticamente cheia. Do humor mais atual, às situações banais e caricatas do dia a dia, passando pelo humor negro, eles trazem material para todos os gostos.

Com este acolhimento, o Teatrão continua a reforçar a sua aposta na variedade e naquilo que é emergente, enquanto dinamiza os espaços da OMT. Durante os próximos tempos, o grupo de comediantes cede a Tabacaria e passa a ocupar a Sala Grande – uma mudança que certamente virá com novidades já na sessão desta semana.

Para o fecho do ciclo Casa Portuguesa, depois do muito bem-recebido Eu Salazar, o foco do Teatrão transfere-se para a propaganda do Estado Novo, e o novo espetáculo é espelho disso mesmo. Entre dezembro e janeiro, a produção irá ocupar a Tabacaria, tirando proveito das mil e uma potencialidades deste espaço e transformando-o por completo. Depois da temporada, tudo volta ao lugar e os Sem Graça regressam à Tabacaria para mais sessões de risos e gargalhadas que, entretanto, já conquistaram o público.