CentroTV

Seu Jorge é o primeiro nome apresentado para a Feira de S. Mateus 2017

A Feira de São Mateus traz em 2017 a Viseu um dos maiores nomes da música brasileira, para uma noite de Verão imperdível: o grande cantautor e performer brasileiro Seu Jorge promete encher o Campo de Viriato, a 12 de Agosto, no primeiro sábado do certame, ao som de grandes hits como “Amiga da minha mulher” e “Burguesinha”.

O anúncio foi realizado pela Viseu Marca, a entidade organizadora da Feira de São Mateus, como a primeira grande novidade do cartaz da Feira de São Mateus para 2017.

O presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, elogia a opção “com entusiasmo e orgulho”: “é um grande nome para uma Feira cada vez melhor”.

De acordo com a Organização, o concerto de “Seu Jorge” será exclusivo, em 2017, para a Feira de São Mateus na Região Centro, com base numa co-produção com a CVMUSIC, titular dos direitos do artista para a Europa.
A Feira propõe a oferta de uma “estrela” este Natal, com a aquisição em período promocional do bilhete para o concerto do artista brasileiro.

O preço em vigor até ao final do ano é de 6 Euros por pessoa e os bilhetes estão a partir de hoje disponíveis na rede de canais da Blueticket, em todo o país.
Findo o período promocional, a partir de 1 de janeiro de 2017, os ingressos passarão a custar 7,5 Euros, até Julho. Após esse período, o preço poderá conhecer nova progressão.
“Pela primeira vez a organização da Feira anuncia um concerto com oito meses de antecedência e cria uma campanha promocional para venda dos bilhetes”, destacou o Presidente da Viseu Marca, João Cotta, na apresentação.

O Gestor da Marca e da Feira, Jorge Sobrado, destacou que “o concerto de Seu Jorge reflete a aposta na afirmação da Feira de São Mateus na agenda de eventos nacional de verão, com renovada capacidade de atração de públicos”.

Segundo a Organização, este concerto será ainda “a melhor e a mais acessível oportunidade para ver em palco um dos mais queridos artistas brasileiros do público português, durante o próximo ano”.

Na apresentação, a Viseu Marca destacou ainda que, pela primeira vez na história da Feira, há um grande concerto em co-produção. A Viseu Marca partilha com a CVMUSIC os custos, riscos e proveitos da programação.

A Organização revelou que se encontram já acordados 10 grandes concertos para a Feira de São Mateus. “São boas surpresas e excelentes propostas para todos os públicos e gostos”, revelou Jorge Sobrado.

Os bilhetes para o concerto de Seu Jorge na Feira de São Mateus encontram-se à venda na rede de lojas associadas da Blueticket (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e rede Pagaqui), bem como no site.