CentroTV

Tabuense Tavares Pereira apresentou programa da candidatura ao Sporting

O empresário tabuense Fernando Tavares Pereira, candidato à presidência do Sporting, apresentou hoje em Lisboa o programa da sua candidatura.

Justificou esta quarta-feira que a sua candidatura “vem de fora para dentro”, o “que a distingue das restantes”, e que José Peseiro será o seu treinador.

“A minha candidatura vem de fora para dentro. É isso que distingue a minha candidatura das restantes. Na minha vida sempre fui uma pessoa independente e pouco ligada a certos ‘lobbies'”, disse o empresário de Tábua na apresentação do programa eleitoral.

Tavares Pereira, de 61 anos, revelou ainda que, caso ganhe as eleições agendadas para oito de setembro, não quer vencimento como presidente do Conselho Diretivo do clube.

Esta quarta-feira, na apresentação em Lisboa, Tavares Pereira revelou que já foi convidado “por duas vezes” para presidir aos destinos do Sporting, e avançou que José Peseiro, trazido pela Comissão de Gestão do clube, será o seu treinador.

“Queremos ganhar e apostar em quem lá está, o treinador é José Peseiro”, assumiu.

O empresário ligado ao setor da metalomecânica, inspeção automóvel, hotelaria e da construção civil e que exerce a sua atividade no concelho de Tábua, disse estar muito próximo dos núcleos sportinguistas espalhados pelo chamado País real.