CentroTV

Tavares Pereira apresenta lista completa para eleições no Sporting

O empresário Fernando Tavares Pereira, natural de Touriz, concelho de Tábua, apresentou as pessoas que fazem parte da sua lista candidata aos corpos sociais do Sporting Clube de Portugal.

Foi também hoje divulgada o sorteio que ditou a ordem no boletim de voto, sendo que a candidatura do empresário surge no último lugar com a letra “G”.

Em comunicado a lista que tem como lema “Unidos Venceremos” adianta que “as nossas listas representam o Sporting nacional, pois queremos que o país todo tenha voz neste clube que é de todos e deve ser gerido, estimado e defendido por todos”. 

“Esta é uma lista do pluralismo representativo, que repudia qualquer estereótipo social, económico ou político, fazendo justiça aos seus estatutos, que apelam à igualdade entre todos os sócios do Sporting e rejeitam qualquer tipo de elitismo entre os mesmos. No desporto prevalece o desempenho e não o nome. Este só poderá ser imortalizado pela glória dos seus feitos”, salientam.

Acrescentando que a lista é “um compromisso sério, que se recusa a usar as promessas como trampolim para o poder, e que é um vínculo de honra, com os que, no próximo dia 8 de Setembro, nos irão dar o seu voto de confiança”.

Sublinham que “não é uma Lista de ‘nomes’ mas sim de curriculuns; trabalho; empenho; humildade e honra”.

E a concluir frisam que se trata de uma lista que “prima pela exigência profissional e pela honra dos que lhe darão forma”.