CentroTV

The Day After reabre em noite solidária para com vítimas dos fogos

A discoteca The Day After, do Grupo Visabeira, reabre exclusivamente no dia 16 de dezembro, a partir das 22 horas, para acolher um evento solidário, cujo valor de entrada é de 10 euros.

“A totalidade da receita de bilheteira será entregue a instituições ou particulares, sob indicação da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e sancionada pela Fundação Montepio”, adianta em comunicado a organização.

Assim, no sábado, 16 de dezembro, o The Day After, um dos mais emblemáticos espaços de animação noturna do país, reabre, por uma noite, as suas quatro pistas de dança oferecendo a experiência de reviver os diversos ambientes deste espaço, que durante anos foi uma das maiores referências da Região Centro.

Sob o lema #reagethedayafter, a iniciativa proporciona a todos os que quiserem contribuir para esta causa solidária a possibilidade de o fazerem, enquanto se divertem numa noite que pretende ajudar a comunidade. No fundo, “trata-se de reagir para reconstruir e de unir para recuperar o que se perdeu”, como destaca a organização.

Correspondendo à matriz que projetou o “The Day After” como uma das mais completas experiências de animação noturna em Portugal, também nessa noite as quatro pistas de dança acolherão géneros musicais diferenciados e adequados às mais variadas preferências sonoras.

A Torre Millenium será dedicada aos ritmos quentes do  jazz, funk e soul, sob o comando de Bernie & The Roosters, enquanto no espaço Bar Americano o som indie e alternativo proporcionará uma viagem desde os  anos 80 até aos nossos dias, tendo no leme os convidados especiais  Luís Varatojo (Peste & Sida, Despe & Siga) e Paulo Ventura (manager de artistas e figura da TV).

O Dj Rocha “The Rock” (organizador do Hardmetalfest, Mangualde) encerra a noite deste espaço com um set de metal que se adivinha épico.

A Danceteria, o espaço mainstream da discoteca , conta com um espetáculo único assinado pelos  djs clássicos do The Day After, nomeadamente  Zé Galo, A. Dream Pires e Carlos Manuel, António Arede, Dj Pardal,  a que se juntam os djs convidados da Rádio Comercial: Wilson Honrado e Nuno Luz.

A cabine da Danceteria contará ainda com a participação dos convidados especiais José Alberto Carvalho (jornalista TVI), Paulo Gonzo e Raquel Loureiro (actriz e dj) , que, nesta noite solidária, darão música a quem quiser dançar.

A pista Afterbeat, dedicada à dance music, será animada pelo hip-hop e R&B do Dj Thomas, por Dj Big é um dos mais activos DJs do hip-hop nacional, contando ainda com Peter Sky, um dos melhores djs nacionais na área da música latin, e Club Banditz, uma das melhores duplas de DJs nacionais, com presença em grandes eventos como Sun City Music Festival, Something Wonderful Festival – Dallas (EUA) e MEO Sudoeste.

O evento, que conta já com a contribuição de 20 mil euros, doados à iniciativa pela Associação Mutualista do Montepio, tem como parceiros institucionais a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, Câmara Municipal de Viseu, Viseu Marca, Turismo Centro de Portugal e Agência Regional de Turismo Centro de Portugal

Os bilhetes para o “The Day After – UMA NOITE POR TODOS” encontram-se à venda na Mundicor e no Balcão de Informações do Palácio do Gelo Shopping ou na bilheteira no próprio dia.