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Tondela Brancos migrou para as rede sociais devido ao novo normal

A I edição do Tondela Brancos On live decorreu, no passado sábado, dia 4 de julho, com “enorme sucesso, sendo difundido em várias redes sociais e inúmeras páginas que se associaram”, adianta o município de Tondela.

Perante a pandemia que nos assola, a Câmara de Tondela avançou com um modelo digital, com o propósito de assinalar um evento cuja diferenciação e potencial de crescimento é enorme.

O Tondela Brancos On live 2020 ficou “marcado por dois grandes momentos gastronómicos e enológicos, sendo o primeiro deles às 12:00, em que o Chef Hélio Loureiro cozinhou filete de dourada com crosta de ervas sobre migas de broa e feijão com estufado de legumes com alecrim harmonizado com os vinhos da Casa Mouraz, cujas características foram apresentadas pela Sara Dionisio”.

Às 18h, o live contou com lombinhos de coelho com ervilhas sobre puré de raiz de aipo e espinafres, regados com um Quinta dos Grilos e um Maria João, tão bem explicados por António Mano.

Em simultâneo, os 40 primeiros inscritos em cada uma das provas receberam um kit, que continha os vinhos a harmonizar, um copo de barro negro de Molelos e um produto endógeno, cabrilheira ou mulinho, respetivamente.

“As campanhas de “post engagement e traffic”, bem como a interações (reações, comentários e partilhas) atingiram mais de 50 mil visualizações”, revela a concluir a autarquia.