CentroTV

Trânsito condicionado na zona histórica de O. Hospital devido a festa

No âmbito do Evento “Há Festa na Zona Histórica”, promovido pela União de Freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços, que decorrerá entre os próximos dias 19 e 23 de junh, o trânsito na zona envolvente ao evento sofrerá algumas alterações e consequentes condicionamentos na via pública, designadamente:

• Quarta-feira, 19 de junho, o trânsito irá sendo ao longo do dia parcialmente condicionado, e por fases, na zona do evento e periférica à mesma, até atingir-se a sua alteração total pelas 19 horas, mantendo-se depois assim até à madrugada de sexta-feira.

• Sexta-feira, 21 de junho, o trânsito retomará a sua circulação normal a partir das 6 horas até às 19 horas desse mesmo dia, onde novamente voltar-se-à a condicionar o trânsito, ao longo do dia, no mesmo contexto e formato do anterior, mantendo-se depois inalterável até às 6 horas do dia 23.06, domingo.

• As artérias abrangidas pela realização do evento, são: Rua Desembargador António Vasconcelos; Rua de São José; Largo Conselheiro Cabral Metello; Rua Alexandre Herculano e Rua Dr. Albano Mendes de Abreu.

Município de Oliveira do Hospital em articulação com a União de Freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços, pedem a compreensão e a colaboração de todos os munícipes, pedindo desculpa pelos constrangimentos durante a realização do evento.