CentroTV

Turismo do Centro entrega prémios e homenageia personalidades

Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro

O Turismo Centro de Portugal vai homenagear, no próximo dia 15 de julho, várias personalidades e proceder à entrega de Prémios da Turismo Centro de Portugal, no Hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra.

Na sessão, que contará com a presença da secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, será homenageado pela Turismo do Centro de Portugal, entre outros nomes, o músico, compositor e intérprete José Cid , que celebra 60 anos de carreira.

A título póstumo serão homenageados, Jorge Coelho (político, gestor e empresário), Carlos Bernardes (presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras), João Ataíde das Neves (deputado, secretário de Estado e presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz) e António Almeida Henriques (secretário de Estado e presidente da câmara Municipal de Viseu)”, revela, numa nota a Turismo do centro.

Nesta mesma sessão serão entregues os prémios anuais da Turismo Centro de Portugal: o prémio José Manuel Alves – Concurso de Empreendedorismo Turístico e o Concurso de Teses Académicas.