CentroTV

Um novo mundo

Hoje é o dia de nascimento da Centro TV.

Este é um projeto que se pretende inovador, numa altura em que as novas tecnologias dão o salto do século XX para o XXI.

O papel tende a desaparecer, algo que se deve até aplaudir, uma vez que a impressão de jornais contribui para o desaparecimento de muitas árvores e um aumento das monoculturas florestais, tão prejudiciais ao meio ambiente.

Numa altura de crise muitos não acreditaram que levasse este projeto para a frente. Nós portugueses somos assim, avessos ao risco, a empreender. Estamos sempre a lamentar-nos, mas raramente sai-mos da zona de conforto para novos desafios. Pois bem, a Centro TV é um novo desafio, uma nova fronteira.

Estamos na mais fascinante invenção dos últimos séculos – a internet – com um sítio próprio: www.centrotv.pt , mas também num meio mais tradicional que está a tentar igualmente novos caminhos – a televisão -, neste caso na plataforma Meo Kanal. Como não podia deixar de ser, estamos igualmente nas principais redes socias mundiais: facebook, twitter e google +.

A Centro TV vai mostrar-lhe o que se passa no seu mundo através de reportagens, entrevistas ou debates. Não vamos ter pivôs a apresentar-lhe as notícias com um alinhamento estabelecido pelo editor. Vai apenas caber-lhe a si escolher as noticia que quer ver. Não vão assim existir notícias de primeira e outras de segunda. Para além do vídeo vamos ter também informação escrita e fotos no sítio da internet.

A opinião de várias pessoas, mais ou menos conhecidas da região Centro (distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu), vai estar igualmente expressa no espaço “Gente que pensa”.

Como não vivemos isolados iremos ainda olhar o resto do país, e esta nossa aldeia global que nos dá guarida e tem, cada vez menos fronteiras. Queremos contar consigo para sugestões e criticas. Envie-nos as suas reclamações, as suas fotos, os seus vídeos para geral@centrotv.pt
A proximidade às pessoas será sempre a nossa prioridade. É por isso que este será o seu mundo como nunca o viu!