CentroTV

União Desportiva Oliveirense vence torneio Dr. Jorge Rocha

A União Desportiva Oliveirense/ Simoldes- Hóquei em Patins venceu, este fim de semana, o torneio Dr. Jorge Rocha, em Turquel.

A equipa de Oliveira de Azeméis ganhou os três encontros deste torneio de pré-época, frente ao Tomar, Valongo e Turquel. Os dois primeiros no sábado por 4-2 e o último ontem, frente à equipa da casa por 3-6.

Plantel da UD Oliveirense
Fonte: Zerozero

Entretanto, a União Desportiva Oliveirense vai disputar em Tomar a Elite Cup.

A quinta edição da Elite Cup, onde participam as oito equipas melhor classificadas no campeonato nacional, vai decorrer de 10 a 12 de setembro, no Pavilhão Municipal de Tomar.

Ao FC Porto e Sporting CP juntam-se OC Barcelos, SL Benfica, UD Oliveirense, SC Tomar, AD Valongo e AJ Viana. Este ano, a competição passou a ser prova oficial e constante nos calendários oficiais.

Para o presidente da Federação de Patinagem de Portugal, Luís Sénica, a Elite Cup “sempre foi uma prova de início de época que permite a potencialização da pré-época desportiva, em modo competitivo de nível superior”.

“Este ano, e também pelo reconhecimento da sua importância no calendário nacional, assumimos a oficialização da mesma, o que, estou certo, permitirá ainda dar mais destaque e importância a este evento”, explica.