CentroTV

Vão avançar as obras de requalificação do IP3 criando condicionamento no trânsito

Vão avançar as obras de requalificação do IP3, criando condicionamentos no trânsito, revelou hoje a Infraestrturas de Portugal (IP)

“Concluída a fase preparatória da obra para a empreitada de Reabilitação do IP3 – Nó de Penacova e a Ponte da Foz do Dão, serão implementados, a partir do próximo dia 1 de julho, condicionamentos á circulação automóvel neste troço, prolongando-se por um período de 10 meses”, revela a IP em comunicado enviado à CentroTV.

Para a realização dos trabalhos previstos na empreitada, “haverá necessidade de implementar condicionamentos de tráfego, com supressão de vias, mantendo-se, nesta fase, o tráfego em circulação em uma via em cada sentido”.

A primeira zona de intervenção será entre os quilómetros 59 e 60, sendo suprimida a via à direita no sentido sul/norte, sendo que a circulação se realizará em 1X1 vias.

“Solicitamos a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores”, refere a concluir a IP.