CentroTV

Vespas “invadem” a Beira Serra

À semelhança dos anos anteriores, o Vespa Clube Serra do Açor vai levar a efeito o seu habitual encontro sob a égide “o barulho dos motores vai voltar a invadir a tranquilidade da Serra do Açor – Atreve-te!”.

“A lista de inscritos para aquela que será a 6ª edição, contempla cerca de 300 motards oriundos de norte a sul do país e alguns espanhóis”, adianta a organização em nota de imprensa enviada à CentroTV.

Juntos e em caravana percorrerão as estradas da Beira Serra, com o programa a ter início pelas 19 horas do feriado Municipal, dia 7 de setembro, na sede do Clube, em Secarias, com a receção dos participantes e com uma “grelhada de boas-vindas”.

No dia seguinte, a concentração tem lugar nos Paços do Concelho, a partir das 08h30, lugar onde a “‘mostra já é habitual satisfazer as delícias dos transeuntes e demais amantes das scooters italianas”.

O inicio do “Passeio” rumo à Praça de Coja, onde vai ser servido o pequeno almoço, está previsto para as 10h00. Dali, ruma-se em direção à Serra do Açor, culminando no Piódão, onde será servido o almoço nas instalações do INATEL.

O lanche vai ter lugar na Praia Fluvial de Folques e mais tarde, o jantar é servido no Multiusos da Cerâmica Arganilense.

O evento, que conta com o apoio do Município de Arganil, das autarquias de Folques, Secarias, Sarzedo, união de freguesias de Coja e Barril do Alva e de muitas empresas, termina na manhã de domingo com serviço de pequeno almoço e os agradecimentos aos participantes, com os votos de uma boa viagem de regresso.