Rui Alexandre Coelho, colaborador e sócio da Académica, foi esta manhã colhido mortalmente por um comboio.
O acidente ocorreu, cerca das 7H00, na Linha do Norte, na zona da Pedrulha, em Coimbra.
A Académica na sua página do Facebook adianta que “Rui Alexandre Coelho colaborava na Académica, na área da informática e encontrava-se a desenvolver vários projectos, entre os quais a criação de uma app para smartphones, tendo uma área de intervenção transversal a toda a estrutura”.
O “Alex”, como era “carinhosamente tratado por todos, era um Homem bom, genuíno. Sempre preocupado com o bem-estar e com a felicidade dos outros. Deixou amigos por todo o lado onde passou. Generoso, bondoso, sorria quando via os outros sorrir. Infelizmente, a vida não lhe retribuiu da mesma maneira”.
A Briosa revela ainda que Alexandre “era um apaixonado pela Académica, onde colaborou durante vários anos na secção de Andebol, tendo sido também jogador e treinador”.
A Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF, todos os jogadores, funcionários e colaboradores “vêm por este meio agradecer todo o empenho, dedicação e amor que Rui Alexandre Coelho sempre evidenciou ao serviço da Académica e manifestam a todos os que lhe são próximos as mais sentidas condolências”.