Encontram-se esgotados os bilhetes para o espetáculo ao vivo com dois dos principais humoristas portugueses da atualidade que encarnam as personagens Quim Roscas e Zeca Estacionâncio no próximo sábado, 4 de setembro, em Oliveira do Hospital.
O acesso ao espetáculo fez-se mediante reserva junto do Balcão Único na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e da Biblioteca Municipal e a elevada procura por parte do público para assistir ao regresso dos espetáculos ao vivo fez esgotar, rapidamente, os bilhetes.
Com entrada gratuita, o acesso a este espetáculo está condicionado à lotação do espaço no Parque do Mandanelho, permitida pelas regras da Direção Geral da Saúde (DGS). Para assistir à realização do espetáculo “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio”, o público tem de cumprir com as regras de segurança impostas pela DGS para travar a pandemia da Covid-19, como por exemplo o uso de máscara, a medição da temperatura corporal e desinfeção das mãos à entrada no recinto e o distanciamento social.
A entrada do público será processada em duas modalidades: uma com pulseira roxa que dará acesso aos lugares sentados junto ao palco, por ordem de chegada e outra com pulseira azul que dará acesso ao espaço do espetáculo, sem lugar sentado, nos locais devidamente assinalados, respeitando o distanciamento.
As portas do Parque do Mandanelho estarão abertas a partir das 20H30 para a entrada do público que poderá assistir a este espetáculo cuja abertura estará a cargo do conhecido músico do nosso concelho, Luís Oliveira, às 22 horas. O espetáculo terá transmissão em direto através da página do Município de Oliveira do Hospital no facebook ( Município de Oliveira do Hospital | Facebook ) permitindo chegar à audiência que não conseguiu bilhete.