A Polícia de Segurança Pública, pelas 04H35, deteve um homem, de 55 anos, desempregado, por injúrias e tentativa de agressão contra polícia.
“Após denúncia telefónica a dar conta de estar a ocorrer um crime de violência doméstica numa residência em São João da Madeira, esta Polícia deslocou-se, de imediato, para o local, tendo intercetado o suspeito junto a uma das janelas, a qual apresentava danos no estore”, adianta a PSP em nota.
“O suspeito, tendo-se sentido mal, prostrou-se no solo, motivo pelo qual foram solicitados meios de socorro, via 112”. “No entanto, enquanto aguardava a chegada da ambulância, o suspeito passou a injuriar o polícia. Já no serviço de urgências do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, o suspeito tentou agredir, por mais que uma vez, o mesmo polícia, no tronco e face, pelo que lhe foi dada voz de detenção”.
Após ter deixado o hospital, foi conduzido às instalações policiais, onde foi notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial de São João da Madeira, hoje, pelas 14H00, para conhecimento de eventual medida de coação.








































































