Presença habitual nas mais importantes provas do TT nacional as cores do Góis Moto Clube estiveram no passado fim‑de‑semana na Régua em conjunto com quatro pilotos que formam a equipa beirã.
Com dois quartos lugares conseguidos na prova do Natureza Extreme, Diogo Ventura defende as cores do clube entre os pilotos da Elite, cabendo aos restantes três representar os goienses entre o amplo pelotão dos Verdes e com resultados de destaque.
Nuno Gonçalves (288) foi o vencedor dos Verdes na classificação geral no primeiro dia, sendo segundo na geral no dia seguinte, mas somando por vitórias ambas as jornadas na classe Verdes 3.
Igualmente entre os Verdes estiveram Gil Carmo e Pedro Duarte. Competindo na Verdes 1 ambos os pilotos mostraram o seu nível ao fecharem ambos os dia de prova – onde foram ultrapassados 45 quilómetros de enduro bastante técnicos e exigentes – entre os dez melhores da classe.
Gil Carmo foi o quarto classificado no primeiro dia, concluindo a prova na sexta posição no dia seguinte. Pedro Duarte fez igualmente uma prova sólida, regressando ao Parque-Fechado no primeiro dia na nona posição, terminando no Domingo no décimo posto final.