A Infraestruturas de Portugal (IP) vai realizar trabalhos de pavimentação no IP3 entre Treixedo e Viseu.
A intervenção têm como objetivo melhorar o desempenho funcional e prolongar o tempo de vida útil do pavimento, refere em nota a IP.
“Para a realização destes trabalhos, que decorrerão durante o dia, a partir do próximo dia 4 e com previsão de conclusão a 22 de dezembro, será necessário implementar circulação alternada, com o apoio de sistema semafórico”, adianta.
“Agradecemos a melhor compreensão para os eventuais transtornos que o condicionamento de trânsito possa provocar, sendo este o necessário para garantir a boa execução da empreitada e a segurança dos trabalhadores e automobilistas”, diz a concluir.



































































