A PSP de Coimbra deteve três homens, nos últimos dias, por suspeita de tráfico de estupefacientes e condução sob a influência do álcool. As detenções ocorreram em diferentes pontos da cidade.
Por suspeita de tráfico de estupefacientes, foi detido um homem de 58 anos, na madrugada de segunda-feira, 17 de fevereiro, cerca da 01h00. A detenção teve lugar na Travessa das Canivetas, na Baixa de Coimbra, uma zona referenciada pelo consumo e tráfico de droga.
O suspeito foi abordado no âmbito de uma ação de policiamento preventivo e tinha na sua posse 13 doses de cocaína, bem como 80 euros em numerário.
As outras duas detenções dizem respeito a situações de condução em estado de embriaguez. Na madrugada desta quarta-feira, 18 de fevereiro, pelas 01h20, foi detido um homem de 44 anos, após ter sido intercetado pela polícia na zona de Eiras. O condutor apresentava uma taxa de álcool no sangue de 1,82 gramas por litro.
Já na passada segunda-feira, 16 de fevereiro, pelas 19h25, também em Eiras, foi detido um homem de 54 anos que conduzia um automóvel com uma taxa de álcool no sangue de 2,90 gramas por litro.






































































